Digitalis amplia atuação e inaugura espaço para cursos presenciais

Há oito anos no mercado de treinamentos in company nas áreas de Direito, Tecnologia e Gestão Empresarial, a Digitalis expande e oferece cursos abertos de curta duração com ênfase no mercado de trabalho.

No próximo dia 6 de abril, a Digitalis, empresa de cursos e treinamentos nas áreas de Direito, Gestão Empresarial e Tecnologia, inaugura um novo capítulo de sua história. Com mais de oito anos de experiência no mercado atendendo exclusivamente demandas empresariais, a empresa agora passa a oferecer também cursos de curta duração abertos ao público.

Com equipe de titulação acadêmica e vasta experiência de mercado, a Digitalis é comandada pela dupla de sócios Alessandra Perin Farias – Mestre em Direito Constitucional, advogada e consultora especializada em Direito Digital, Direito Empresarial com ênfase em Contratos e Direito do Consumidor e Ângelo Rigon Filho – Mestre em Direito Civil pela Universidade de São Paulo (USP) e Especialista em Direito Ambiental pela Universidade de Castilla La-Mancha (Espanha).

Com a nova oferta, a Digitalis amplia seu leque de serviços para cursos e treinamentos presenciais, à distância e também online, via transmissão simultânea, onde o aluno pode assistir e interagir com as aulas estando em qualquer lugar do mundo. “Estamos imersos nos universos digital e da educação há muito tempo para saber que existe um futuro promissor online”, explica Alessandra. “Abrir os cursos para o grande público, seja presencial ou à distância, é a nossa contribuição para a democratização do conhecimento. Nosso material didático é 100% digital, os valores são acessíveis e estamos comprometidos em levar conhecimento a estudantes de baixa renda destinando bolsas de estudo 100% gratuitas e promovendo palestras gratuitas para arrecadação de alimentos para doação a entidades assistenciais”, completa.

As empresas também poderão participar desse movimento solidário pela democratização do conhecimento comprando cursos ou bolsas e destinando à estudantes de baixa renda.

Os cursos são de curta duração, a grade é totalmente focada na prática e no mercado, e é composta principalmente por temas da atualidade, como por exemplo a nova lei de proteção de dados e as alterações da reforma trabalhista. “São aulas de aperfeiçoamento voltadas à prática, não a estudos acadêmicos”, detalha Ângelo. “No curso de Contratos, por exemplo, não focamos nos princípios teóricos. Pontuamos as necessidades de cada termo, sinalizamos os pontos de atenção e quais tipos de problemas podem ser enfrentados”, completa.

Além da área de Direito, também há cursos de Programação Neurolinguística,  Gerenciamento de Tempo, Carreira Profissional e Mercado de Trabalho, sempre voltados à gestão e ao aperfeiçoamento profissional. Os cursos têm carga de 8, 16, 24 ou 32 horas. A exceção é o preparatório para a prova da OAB, que tem duração de 8 semanas e é focado exclusivamente neste exame.

Saiba mais:
www.digitalis.net.br
Facebook: /digitalistech
Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 121, cj. 1210, Barra Funda – São Paulo
Telefone: (11) 3392-7988

Informações à imprensa
Prioriza Comunicação

Helena Castello Branco
helena@hcbcomunicacao.com.br
(11) 99872.3676

Annete Morhy
annete@priorizacomunicacao.com
(11) 98777.3377

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s