Dulce Magalhães conduz formação em coaching em São Paulo e Brasília

E se pudéssemos acelerar nosso progresso? E se pudéssemos descobrir o caminho mais direto para nossa realização? E se pudéssemos nos transformar a ponto de nos tornarmos realmente quem somos? Já imaginou como a vida seria diferente e muito melhor? Para quem deseja conhecer e praticar o método que permite chegar a essas respostas, em agosto será realizada em São Paulo e em Brasília uma Formação em Coaching conduzida pela filósofa, educadora, pesquisadora, escritora e palestrante Dulce Magalhães, eleita a palestrante com o melhor conteúdo do Brasil pela Revista VenSer.

Dividido em encontros presenciais, videoaulas e estágio para obtenção de uma certificação internacional, a Formação em Coaching com Dulce Magalhães capacita o participante a conduzir com competência e eficácia o Coaching para questões de vida e carreira para seus clientes. Contudo, seu conteúdo serve perfeitamente para aqueles que desejam resolver seus próprios desafios, oferecendo uma metodologia para autoconhecimento, tomada de decisão, construção de resultados, liderança e motivação nas atividades profissionais, aprendizado e desenvolvimento de uma nova profissão, e ajuda às pessoas nos relacionamentos íntimos.

“Desafios se acumulam, as mudanças se aceleram e as oportunidades aparecem e desaparecem em alta velocidade. Não é de surpreender que cada dia mais e mais pessoas tem recorrido ao processo de Coaching para ajustar seus métodos, ampliar a visão e aperfeiçoar o processo decisório. Esta formação diferenciada oferece recursos altamente eficazes, baseada na maiêutica, metodologia de investigação socrática, que permite clareza e eficácia na vida pessoal e na carreira”, explica Dulce Magalhães.

O programa do treinamento é desenvolvido em 3 fases: Encontros presenciais (3 dias inteiros, com carga horária de 27 horas/aula), Ensino à distância (10 videoaulas para revisão, aprofundamento e ampliação do conhecimento), Estágio e relatórios (3 sessões de estágio para a validação internacional). Ao final das fases 1 e 2, o participante recebe uma certificação em Coaching que o habilita a atuar como profissional, e com a conclusão da fase 3, recebe a certificação do Global Accreditation Board for Coaching que lhe permite uma atuação internacional como Coach profissional.

O conteúdo do curso é dividido ainda em Módulo Presencial – Fundamentos do Coaching que aborda Introdução ao Coaching, Formação de Habilidades Essenciais em Coaching, Fazendo uma Carreira em Coaching, Entendendo o que é um Paradigma, Modelos de Aprendizagem, Gestão da Mudança, Elementos Motivacionais, Texto e Contexto na Sessão de Coaching, Os Princípios do Coaching, Sinais a que um Coach deve estar Atento, Entendendo a Linguagem Simbólica, Sócrates e o surgimento da Maiêutica, Mapas de Avaliação e Autoconhecimento, Eneagrama e Arquétipos, Linguagem e Comunicação, Escala de Valores para a Tomada de Decisão; e Módulos À Distância – As Sessões de Coaching, que trata de Gestão do Foco, Revisão sobre Prioridades, Decisão e Implementação, Detalhamento das 10 sessões cíclicas, Entendendo como funciona cada sessão, A chave do diagnóstico, Revisão sistemática, Cases reais e soluções possíveis, Modelação de performance, Simulação de sessão, Referências bibliográficas, Revisão de conteúdos.

 

SERVIÇO
Formação em Coaching com Dulce Magalhães
Dias 21, 22 e 23 de agosto, das 9h às 18h
Local: Blue Tree Premium Morumbi – São Paulo
http://www.dulcemagalhaes.com.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s