Templo do Ser promove Carnaval Zen com yoga e álcool zero

  • Espaço visa proporcionar uma experiência renovadora de conexão e equilíbrio
  • Pacotes incluem ainda Reiki Xamânico e massagem relaxante

São Paulo, fevereiro de 2019 – A festa mais popular do Brasil também pode ser celebrada em meio a uma experiência renovadora de bem-estar e equilíbrio e em profundo contato com a natureza. Esta é a proposta do Carnaval Zen, promovido pelo Templo do Ser, espaço de retiros e bem-estar localizado em Ilhabela (SP). Cercado pela exuberante Mata Atlântica e rodeado por algumas das mais desejadas praias do Brasil, o local oferece pacotes de hospedagem para o feriado do Carnaval, que incluem atividades terapêuticas como aula de yoga, Reiki Xamânico e massagem relaxante, além de café da manhã vegetariano elaborado com ingredientes orgânicos. Para garantir uma estadia consciente e responsável, o espaço restringe o consumo de bebidas alcoólicas e de fumo, e de alimentos e bebidas trazidos de fora.

O Templo do Ser dispõe de suítes privativas, equipadas com aquecimento central de água, ar-condicionado Split, frigobar, wi-fi, amenidades orgânico-veganas, repelentes naturais e varanda com vista para a Mata Atlântica. Possui um restaurante, o Mana Bistrô, que utiliza matérias-primas naturais e orgânicas em suas criações, mirando sempre a qualidade nutricional dos alimentos e refeições para ser apreciadas por todos os sentidos.

“Projetamos no Templo do Ser um local único, no qual todos os detalhes e atividades – da arquitetura à culinária – contribuem para uma estadia inspiradora, relaxante e de reconexão divina com a natureza e com o próprio ser”, explica Cecília Peres, idealizadora do espaço. “O Carnaval Zen é uma opção para quem deseja vivenciar essa época do ano de uma forma tranquila e harmonizando o corpo e a mente”.

Os pacotes de Carnaval possuem estadia mínima de 4 diárias. Reservas podem ser feitas pelos sites Booking.com e Trip Advisor, ou diretamente no Templo do Ser, pelo tel.: (12) 99736-3846 ou pelo e-mail info@templodoser.org.

O Templo do Ser é uma organização sem fins lucrativos. Parte da renda dos eventos e das atividades é revertida em benefício das comunidades e famílias indígenas ribeirinhas em situação de extrema vulnerabilidade social na Amazônia, através do Instituto Amor.

Templo do Ser
Endereço: Av. Engenho Velho, 185 – Feiticeira – Ilhabela (SP)
Informações e reservas: (12) 99736-3846 / info@templodoser.org
Facebook: templodoser.org / Instagram: templodoser.ilhabela
Site: http://www.templodoser.org

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: