Evento celebra o ser a partir de experiências intimistas e alquimia sonora

Nos dias 21 e 22 de setembro, a natureza acolhedora de Ilhabela (SP) será o cenário do Celebração do Ser, evento que une entretenimento e vivências terapêuticas para um aprendizado intimista e transformador. O evento acontece no Templo do Ser, espaço de retiros e bem-estar, tendo como destaque a participação da alquimista sonora Amma Sophia Rose, que fará concertos com cantos, tambores e tigelas de cristal. A programação inclui ainda atrações musicais multiculturais, yoga dance, exposição de artesanato, bistrô orgânico, danças, palestra e massagens.

Dentre as atrações musicais, haverá shows com os instrumentistas Felipe Garbi e Gui Vitalli, com trabalhos que buscam o desenvolvimento interior e a contemplação, Jonca Harp, harpista que harmoniza o céu e a terra com a ternura da harpa, Marco Maia, músico de instrumentos sagrados, e Saulo Andrade, que tem nas músicas folclóricas a sua principal inspiração. Entre as experiências acústico-corporais estão as apresentações de Nada Shakti, terapeuta musical e criadora do projeto Cerimônia do Som, Milena Rossi, dançarina e facilitadora de danças femininas há mais de 20 anos e o ritmo contagiante do DJ Júlio Bittencourt, apaixonado por timbres e sons com a utilização de instrumentos amazônicos. 
As atividades corporais serão realizadas por Francisco Príncipe, que vai apresentar dança clássica indiana de consagração à primavera; Lili Lakshmi, com aula de Yoga Dance concebida como um caminho espiritual em que a própria vida é o ponto de descoberta, Pandu (Claudio Sampaio), instrutor internacional de Nada Yoga, o Yoga do Som. O evento trará também uma rica exposição de filtro dos sonhos, elaborados por Lucas Ragazoni e Luan Sabino, do Ateliê Banguê, com artesanatos em formas de amuletos, lembranças, histórias e energias.

O Mana Bistrô, restaurante de gastronomia natural e orgânica do Templo do Ser, servirá quitutes, bebidas sem álcool e pratos rápidos que celebram a chegada da primavera, preparados com muito amor pela chef Carol Marconi.
Idealizado por Cecília Peres, fundadora do Templo do Ser, o Celebração do Ser tem o objetivo de possibilitar a troca de vivências e reunir pessoas que buscam um encontro com o seu propósito, em um ambiente de relaxamento e contemplação. “O que chamamos de tecnologias de reconexão são as formas de entrar em sintonia com a natureza e com a sua nossa essência. Esse é princípio que seguimos no Templo do Ser, um espaço que possibilita uma rica escola de vida, com o intercâmbio de pessoas do mundo inteiro e as mais transformadoras experiências”, explica Cecília.

Sobre o Templo do Ser

O Templo do Ser é um espaço de retiros e bem-estar criado para proporcionar um ambiente de contemplação e relaxamento, e tecnologias de reconexão do ser com sua essência. Sua arquitetura orgânica e materiais nobres interagem com o entorno – a mata atlântica de Ilhabela (SP), tendo como resultado a natureza em harmonia com o ser humano. Oferece uma programação variada de workshops e vivências, aulas de yoga e dança, terapias holísticas e meditação. Possui salas para massagens, piscina e spa aquecidos, boutique, bistrô de alimentação natural e orgânica, e suítes privativas para hóspedes. www.templodoser.org


Serviço

O quê: Celebração do Ser
Quando: 21/09 (das 17h às 23h) e 22/09 (das 9h às 22h)
Ingresso: Contribuição consciente (valor mínimo sugerido: R$ 30,00 por dia). Renda revertida para o Instituto Amor.
Local: Templo do Ser
Endereço: Av. Engenho Velho, 185, Feiticeira, Ilhabela (SP)
Mais informações: (12) 99736 3846 / info@templodoser.org
Facebook: templodoser.org
Instagram: templodoser.ilhabela
www.templodoser.org

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s