Vittadely chega a empórios e casas de artigos naturais

VottadApós um período inicial de operação exclusiva por e-commerce, a Vittadely amplia sua atuação no mercado colocando seus produtos à venda em empórios e casas de artigos naturais. A marca já pode ser encontrada em mais de 20 endereços no Brasil, como Casa Santa Luzia, Super Natural, Mercadinho Natural, Mercado Apanã e Mundo Verde (São Paulo), Biossana (Curitiba), Casa do Nutriente e Natureba (Porto Alegre), Além do Grão (Caruaru, CE), Good Food Natural (Rio de Janeiro), Via Natural (Florianópolis) e Quintal Orgânico (Vitória). A previsão é dobrar o número de revendas no próximo trimestre, orientada pela demanda e indicação de consumidores.

“Mantivemos durante esse período de operação exclusiva com a loja virtual a estratégia de ouvir nossos consumidores, em questões que envolvem desde a formulação dos ingredientes até as embalagens, o que nos motivou a empreender em lançamentos para o segundo semestre de 2014 e em ajustes significativos nos produtos, tornando-os ainda mais saudáveis, sem aromas e corantes artificiais, e com 60% menos sódio”, explica Georgette van Swaay, Consultora de Marketing da marca.

A Vittadely foi lançada em novembro de 2013, com o intuito de suprir uma lacuna no mercado por produtos premium com soja, necessariamente saborosos. Já são mais de 40 itens comercializados pela empresa, compondo a linha TrueSoy, como Flocos proteicos de soja (sabores Açaí, Banana, Chocolate, Coco, Amora, Limão e Goiaba; para ser adicionado a shakes, frutas, sobremesas), Proteína de soja em fatias, Proteína de soja em tiras, Chocolates com pedaços crocantes de soja, Chocolates com grãos crocantes de soja, Risotos com proteína vegetal (milanês, com funghi e com legumes), Granola proteica com soja crocante, Soja crocante – tipo amendoim japonês, Grãos proteicos de soja (sabores Bacon, Alho, Cebola & Salsa e Picanha, para temperar pratos).

A Vittadely também ampliou seu portfólio lançando produtos sem soja, como o Macrom, doce feito com coco, claras de ovos e açúcar demerara, e os Bombons Gourmet, com castanhas brasileiras e frutas secas (ameixa, damasco e tâmara) delicadamente envolvidas em doce de leite de soja acrescido de chocolate 70% com coberturas de chocolate branco, ao leite e 70%, fabricados com cacau de origem cultivado em fazendas brasileiras selecionadas para produção gourmet.

As vendas online continuam sendo realizadas pelo site www.vittadely.com.br.

Facebook: Vittadely Gostosa Saúde
Instagram: @vittadely

Assessoria de Imprensa
Helena Castello Branco
Comunicação & Cultura

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s