Debate sobre Mediação e Administração Pública na USP

O NEPAD/USP – Núcleo de Estudos e Pesquisas em Direito Administrativo Democrático da Faculdade de Direito da USP e o NEMESC/USP – Núcleo de Estudo de Mecanismos de Soluções de Conflitos da Faculdade de Direito da USP realizam no dia 10 de setembro o painel de debates “Mediação e a Administração Pública“.

O objetivo é debater o emprego da mediação como método de resolução de conflitos, especialmente em relação às situações que envolvem a Administração Pública. O Projeto de Lei nº 7.169/2014 (Câmara dos Deputados), que disciplina a aplicação da mediação à Administração Pública, será objeto de discussão. O debate conta com a presença de Peter D. Lichtman, que atuou como juiz responsável pelo programa de acordos da Corte Superior da Califórnia e possui ampla experiência internacional na matéria. É coordenado pelos Profs. Drs. Gustavo Justino de Oliveira e Carlos Alberto de Salles. Participam  como debatedores os Drs.  Pedro Ribeiro, mediador pela American Arbitration Association e New York City Bar, e Guilherme Schwartsmann, membro da Comissão da Administração Pública do CAM-CCBC.

Painel de Debates: Mediação e a Administração Pública
Data: 10 de setembro de 2014 (quarta-feira)
Horário: das 9h30 às 11h30
Local: Faculdade de Direito da USP (Prédio Histórico – Auditório do 1º andar) – Largo São Francisco, 95 – Centro – São Paulo – SP
Não é necessário inscrição
Capacidade: 90 lugares

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s