Seminário “E aí, biblioteca pra quê?”

seiminário e aí biblioteca para queO Sesc Interlagos realiza nos dias 08 e 09 de novembro o seminário “E aí, Biblioteca pra quê?”, para discutir a relação entre leitura e comunidade, dialogando sobre as diferentes perspectivas existentes entre os envolvidos nas tramas da leitura em São Paulo, expondo o panorama da leitura e refletindo sobre as necessidades de bibliotecas comunitárias e iniciativas de incentivo a leitura.

A Mesa 1: Leitores e espaços de leitura vai apresentar um panorama da leitura e espaços de leitura, refletir sobre as necessidades de bibliotecas comunitárias e iniciativas de bibliotecas. Discutir os diversos caminhos da biblioteca comunitária e do fomento a leitura. Já a Mesa 2: Comunidade e biblioteca vai falar sobre a rede de relações nas comunidades e o surgimento das bibliotecas, além da leitura como componente de afirmação pessoal e de desenvolvimento comunitário.

O evento vai contar com a participação da Relações Públicas Helena Castello Branco, como representante do movimento BookCrossing no Brasil. A inscrição para é gratuita e pode ser feita no site do SESC-SP.

a_Helena Castello Branco BookCrossing SESC Interlagos (7)

Helena Castello Branco – BookCrossing no SESC Interlagos

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s