A Casulo Apresentações Vencedoras é responsável pela criação da campanha Todos, Iguais, Vem! da ONG Exemplo Legal, que visa repercutir as atitudes transformadoras de iniciativa empresarial, social e cultural que obtiveram resultados exemplares multiplicados. O mote é “Transforme a sociedade antes que ela transforme você”.
A agência desenvolveu um PowerPoint, que será utilizado para apresentação da ONG em palestras, com recursos dinâmicos, como gráficos, vídeos e ilustrações, onde incluiu um totem com os sinais todos, iguais e vem em libras (imagem abaixo). Segundo Bernardo Castello Branco, Diretor de Criação e Atendimento da Casulo, o trabalho também se estende às mídias sociais com a identidade visual da Exemplo Legal no Facebook, Twitter e YouTube.
O Comitê Exemplo Legal é uma comunidade cibercultural de participação gratuita, formada por internautas da sociedade civil, sem vínculo religioso ou partidário, disposta a compartilhar todas as ações socioculturais exemplares que se deparem no dia a dia – curtindo e participando a partir deste simples gesto virtual, da construção colaborativa de uma sociedade exemplo legal.
Assessoria de imprensa
Helena Castello Branco
Comunicação & Cultura